segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

BABY.Cap.05


 (SN) On

  Levantei E Fui Tomar Banho , Quando Acabei O Meu Banho Percebi Que Tinha Esquecido De Pegar O Toalha .

(SN)-Justiiiin ? Juuuustin ? (Gritando)

Justin- Que Foi ?

(SN)- Pega A Toalha Pra Mim , Fazendo Favor .

Justin - Ta , Abri A Porta Pra Mim Te Dar A  Toalha .
 ( SN) - Ta , Perai !

 Quando Abri Apenas A Brecha Da Porta , Justin Empurrou A Mesma Com Força  , E Me Entregou A Toalha Eu Me Cobri Rapidamente !

 Justin - Oque Foi ? Eu Já Vi Tudo , Ta Se Escondendo Por Que ?

(SN)- Nada Justin , É Que Eu Ainda Não Me Acostumei  !

 Saio Banheiro E Fui Pro Clossete , Botei Uma Roupa Normal , Quando Sai Do Clossete Encontrei Justin Sentado Na Minha Cama Com Os Cutuvelos Apoiados No Juelho E Com As Mãos Na Cabeça , Me Sentei Do Lado Dele !

(SN)- Justin ? Justin Amor Oque Você Tem ?

Justin - Sei lá , De repente Me Deu Uma Dor De Cabeça .

(SN)- Awn Amor Fica Assim Não ! Vem Ca Deita Aqui Comigo (Disse Deitando Na Cama E Batendo No Outro Lado Da Cama )
  Justin Veio E Deitou No Meu Lado Da Cama , Deitei Em Seu Peito , Passamos Uns 15 Minutos Assim Sem Falar Nada , Quando Olhei Pra Cima Pra Ter A Visão Do Rosto De Justin Ele Estava Dormindo ,,Igual Ao Um Anjo . Me Levantei Da Cama Com Cuidado Pra Não O Meu Anjo .
 Desci E Fui Direto Pra Cozinha , Não Achei Pattie , Achei Um Bilhete Colado Na Geladeira , Que Dizia ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário